O que é Numerologia

Através do simbolismo destes números, podemos determinar personalidade, talentos, pontos fortes, necessidades internas, obstáculos, maneiras de lidar com os outros e interações emocionais.

questionmarkA primeira finalidade da Numerologia é obter uma melhor compreensão de quem você é, do que você é feito, e o que o futuro pode trazer para você.

Se alguém usa numerologia para examinar sua própria vida, confirmar talentos, explorar e tirar vantagens de oportunidades ou simplesmente para determinar o próximo passo na vida, a Numerologia fornece uma ferramenta de penetração de compreensão do seu eu próprio e seus entes queridos.

A Numerologia ajuda a apresentar um quadro completo para revelar todos os aspectos da personalidade da pessoa, bem como a forma como elas trabalham juntas para formar a sua pessoa única.

A visão completa permite se apoiar na sua força para fazer o máximo de oportunidades.

Aiden Powers, um Mestre da Numerologia, é capaz de ajudá-lo a determinar estes pontos-chave, e os momentos em que você precisa fazer grandes movimentos e tomar decisões, como viajar, investir, casamento, tudo através dos cálculos dos números relacionados a você.

Um dos métodos é determinar o seu caminho de vida, que envolve somar os dígitos de sua data de nascimento.

Como nossa leitura afetará você?

FundamentumA Numerologia oferece um método confiável e profunda análise de sua natureza interior e entende os processos físicos, espirituais e psicológicas que formam a própria experiência de vida.

A ciência fornece profundos insights sobre o que faz alguém ticar e oferece um excelente método de navegação nos rios da vida diária.

Não importa os objetivos de vida de alguém, a Numerologia pode ajudá-lo a alcançar com menos atrasos e menos dificuldade.

A Numerologia ajuda as pessoas a aprender como devem enfatizar os pontos fortes, bem como superar todas as fraquezas, fornecendo quase nenhum conhecimento que alguém preciso saber a partir dos padrões vibracionais e os ciclos que são definidas através dos números.

Através dessas idéias, você vai ganhar mais compreensão sobre si mesmo e os outros, o que irá ajudá-lo a lidar com os outros e interações emocionais, construindo seus pontos fortes, livre de obstáculos, e através destes números, você é capaz de ver as tendências de eventos que vão acontecer em qualquer ano, mês ou dia.

 

readings